Pesquisar

Entrevista para Celebuzz.com

 Este post é um resumo da entrevista dada por Simon Curtis ao site Celebuzz.com. liberada ontem.

Você já provou ser um bom cantor, agora não asinaria com uma gravadora?  

Meu objetivo é avançar em direção a uma grande gravadora. Mas para mim, tive controle sobre tudo o que eu fiz e eu tenho sido capaz, então Um dos maiores critérios para me mudar para uma gravadora seria ter certeza que me ajustaria bem. Eu não vou assinar com uma gravadora que quer renovar completamente tudo o que eu fiz ou que eu estou fazendo ou empurrar-me em uma direção diferente. 

Você tem fãs dedicados, você esperava para obter uma reação tão positiva das pessoas?

Até o momento que o 8Bit foi lançado era apenas como uma espécie de explosão online ... Eu me sinto como um dos benefícios das mídias sociais é que eu tenho sido capaz de estabelecer uma relação muito estreita com os meus supporters (fã-sites, por exemplo). 

Qual foi sua inspiração por trás deste álbum - especialmente a sexy canção "Flesh"?  

O RA são um tipo de crônicas do meu último ano. Ele relata tudo de mim lutando como um artista e se esforçando para fazê-lo, contra todas as probabilidades, e lidar com algumas traições realmente profundas e genuíno desgosto sobre as pessoas na minha vida que eu nunca pensei que eu iria perder - que me machuca mais do que ninguém poderia imaginar ser ferido. 

Agora "Flesh", especificamente ... eu estava acabando o álbum, na verdade, e eu queria fazer mais uma música ... o álbum tem que ter uma música do sexo; os fãs ficarão tão desapontados se não houver. Mais tarde naquela manhã fui ao Wal-Mart, eu gravo em West Virginia por isso ficamos no Wal-Mart, e lembro-me saindo por um corredor por mim e apenas cantando,  “Push up through my body, sink your teeth into my flesh” Eu -oh meu Deus, o quê- e eu escapei fora para o corredor de alimento de gato e gravei no meu celular. Ele acabou sendo provavelmente a minha canção favorita no álbum. É engraçado, porque apenas veio do nada, ou de mim dizendo que precisamos de uma música do sexo. Essa é a origem da canção, menos escandaloso do que as pessoas estão esperando para ouvir. Trata-se de mais Wal-Mart do que o sexo real!

Então
Blackout é o seu álbum favorito da Britney?  
Oh yeah, é claro. Foi tão inovador e completamente diferente do que ninguém nunca tinha ouvido dela. Eu vou sempre amar esse CD. 

Qual é a sua música favorita Britney de todos os tempos?  

Eu não sei. Se eu começar a falar que eu vou começar a nomeação fora de um trilhão de músicas. Alguns dos meus favoritos são do álbum Ops, como Can’t Make You Love Me, What You See is What You Get, Stronger, eu adoro essas músicas. Soavam como se estivessem saindo da fábrica Sueca de pop épico e foi muito legal eu adorei. 

Você esta fazendo alguns vídeos Clipe para este álbum?  

Eu estou trabalhando em dois agora ["Superhero" e "Flesh"]. Eu só tenho o coreógrafo a bordo e nós estamos começando os ensaios de dança, esta semana. Estou muito animado com isso, é o meu primeiro vídeo ... estou muito, muito feliz e muito, muito animado agora. 

Quando podemos ver os videos? 

 Estamos fazendo os dois, e eu realmente não sei se o vídeo "Superhero" sai primeiro ... tudo depende de horários. Espero ter "Flesh" disponíveis para visualização em provavelmente um mês e meio [ou algo assim].