Pesquisar

Um projeto de fã-video

 Isto é uma tradução do dito pelo @SimonTeamMX, eu estou apenas divulgando para os Robots brasileiros.

Bem-vindo robôs para o nosso primeiro projeto de um fã vídeo para o Simon Curtis. Como todos sabemos RA entrou na parada Billboard, que é um grande marco. É por isso que todos nós devemos mostrar-lhe o nosso apoio de alguma forma. A idéia neste projeto é fazer com que Simon se sinta orgulhoso da base de fãs incrível que ele está criando.

Então o que você pode dizer ou mostrar em vídeo ou em foto?

-Parabenizá-lo ao entrar na
billboard dance/electronic chart .
-Faça um sinal dizendo como sente por ele.
-Diga o que quiser, mas lembre-se a idéia principal é para parabenizá-lo

Requisitos de projeto (se for em Vídeo)

- O vídeo deve ser de no maximo 30segs.

- O vídeo deve estar em uma boa qualidade.
-Não pedir seguidores
-Não usar linguagem agressiva
ou conteúdo sexual.

Requisitos do projeto (Foto)

-Use Jpeg.
-Faça um sinal ou algo que você deseje expressar.
-Mais uma vez, nenhuma linguagem ofensiva ou conteúdo sexual.

Onde fazer o upload do meu vídeo / foto?

1.Mande o vídeo para o meu gmail 
mikecoli6@gmail.com (sem o N, no colin)
2. Você pode carregá-lo em um site de serviço de hospedagem. Ex. http://Mediafire.com
3. Enviar o link do vídeo com o nome "Simon Project"
4. No e-mail inclua seu twitter e informações como nome, idade e localização. (Apenas se você quiser)

PRAZO: 22 de junho

Para mais informações. entre em contato comigo 
@mikecolin6 ou @simonteammx